sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Porque Deus ensina... a pedir de joelhos perdão





Peço-te perdão Deus por todo o mal causado em meu redor, por todo o sofrimento que causo e por todas as lágrimas que correm por os meus maus feitos.
Deus tu que me dizes...perdoa quem mal te faz não o julgando ou apontando, ajudando-o com amor, muito amor, Deus tu que me ensinas a amar e a perdoar, a sofrer... mas quando te pergunto: "Quando chega de sofrer assim?!"... Sinto-me injusta para contigo porque me deste a irmã que nunca tive, irmã essa que me irá sempre conhecer como ninguém na vida teve oportunidade de o fazer! Porque me ensinaste a amar até a pessoa mais complicada de amar e a perdoa-la todas as vezes que foram necessárias, deste-me paz e amor quando o necessitava apesar de me sentir abandonada por ti em todas as quedas que dei por falta de juízo meu, mas na realidade, nunca o estive Deus, tu amas-me e estás comigo hoje agora e sempre! Perdoa-me Deus por te julgar, perdoa-me Deus por vezes achar que não tens tempo para mim. Perdoa-me Deus por ser tão pouco altruísta e até egocentrista, perdoa-me por todas as vezes que não tive forças de trilhar o caminho que me designaste, desculpa se não me resignei com o que merecia ser punida, desculpa pelo simples facto de não ser merecedora do ar que me concedes todos os dias ao acordar e ao deitar, agradeço-te por tudo e peço humildemente desculpa, por tudo, e tudo isto porque??? Porque hoje aprendi que ser amada, não é apenas aquele que te diz... amo-te mas sim aquele que te demonstra que te ama, não é aquele que te diz que te respeita, mas sim aquele que está ao teu lado nas tuas quedas e te defende, não é aquele que te levanta a mão mas sim aquele que te acaricia, se vou perdoar???????????????
Sei que vou Deus, ensinaste-me a dar a outra face... depois do primeiro estalo, mas acima de tudo ensinaste-me a voar tão alto e a gerar o que dentro de mim cresce de dia para dia com todo o meu amor... Obrigado por tudo Deus estejas onde estiveres estarás sempre no meu coração... Porque existes e fazes de mim a pessoa que sou... apenas uma mera e humilde pecadora que te pede perdão com o coração repleto de amor por dar...

By Claudisabel

Um comentário:

Claudiodelete disse...

Hellooo!! Só para te mandar bjs e dizer que gosto do teu texto, és uma pessoa linda e mereces tudo aquilo que de bom te sucedeu até hoje e tudo o que a vida ainda te reserva, que será de certeza maioritariamente bom :-))))