quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vitima Do Jogo



Pintaste numa tela a sedução, e acreditei no que estava morto em mim...
fizeste a magia acontecer com as palavras, que, tão ingenuamente as assimilei como uma ilusão real...
Cresci... cresci... para que com meus braços, te pudesse proteger de todos. Dos medos e das inseguranças de um passado, que te derruba e arrasta na incerteza do amor que não aprendeste a sentir... E do qual nem depreendes o verdadeiro significado. Foi um sorriso doce, aquele que tocou no meu ser incrédulo e que num simples beijo roubado fez-me acreditar que a minha busca por algo verdadeiro mas enexistente, cessou ali, naquele preciso momento. Falaste de amor como se fosses dotado de um entendimento eximio sobre esse tema tão complexo como é o amor, sabias palavras as tuas que a pouco e pouco me aprisionaram a uma condenação de amar tudo em ti, sem me munir de defesas, nem dos meus eternos porquês...
Fiz acontecer o que há muito quiz que morresse, e tudo... Por não ver que nesses olhos, que dizias não viverem sem os meus, se ocultou o que os meus não queriam ver...
Corri para ti, desesperei por ti, amei por ti, fui feliz no faz de conta do meu acreditar, e até chorei por ti...
Agora que os teus labios já não estão, e que o unico legado que me deixaste, é a tua ausencia sem sentido.
Acordo todos os dias em que tu não estás, aprisionada neste jogo, em que me foi entregue por ti, o papel de vitima. Porém sou consciente, que te escondes nos recantos de um jogo, no qual tu proprio... Temes ser jogado.

By Claudisabel

Nenhum comentário: