segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Errar nos erros


Errantes serão todos os que erram, ou todos os que perdoam aos errantes os erros, com sentimento de culpa pelos próprios erros que cometem,como forma de os atenuarem.
Mas o que e um erro afinal? sobre de que ponto de vista um erro e um erro e não algo certo? porque e achamos sempre que aos nossos olhos estamos certos e que o mundo que nos rodeia esta profundamente errado,ou será que o conceito do certo ou do errado apenas faz parte da validação de conceitos que uma sociedade que nos impinge, o certo e o errado, ou e apenas a presunção imaginaria, de todos nos, de querermos a razão de nosso lado quando dizemos algo como: EU ESTOU CERTA E TU ERRADO. E porque, de forma não tendenciosa dizer, o oposto... EU ESTOU ERRADA E TU CERTO... Talvez o próprio erro se inicie logo aqui, não?
Hoje... aprendi a ponderar melhor que ninguém, que sou um ser que erra demais, e sei que o mais importante dos erros não e o que fica por dizer, mas sim aquele que se diz... DESCULPA!



Yo no queria quererte
y no lo pude evitar
creí poder defenderme
pero a mi corazon no lo puedes atar

(Coro)

Y yo no se mi amor que hago buscandote, si te gano pierdo libertad
Y yo no se mi amor que hago besandote
si yo no me quiero enamorar

Guardo en silencio mis besos
despidete sin voltear
porque al besarte me pierdo
pero a mi corazon quien le puede explicar

Nenhum comentário: