quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Em nome de um anjo



Meu anjo... meu amor, vieste até mim com tuas asas de aura dourada,
deste a luz que o meu semblante necessitava, e a cor aos meus dias, acreditei-te meu, só meu, eras a força em mim...
Imaginei-te de todas as maneiras, moreno... loiro... mas perfeito como um anjo, dei-te nome, dei-te vida à minha vida... mas Deus deu-te asas.
Não te irei lamentar... Porque te sei presente no meu coração.
Quero imaginar-me ai onde estás e nos meus braços afagar-te sem fim. Vou acreditar que Deus te guarda por mim nas portas do céu para quando eu um dia lá chegar te poder por fim dizer o quanto foste importante para mim.
Anjo meu, meu anjinho, nesta minha vida repleta de porquês... não és apenas mais um, mas o único que aceito mas nunca irei entender.

By Claudisabel

Nenhum comentário: