quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Parabéns


Parabéns a você...
que estranho me soa algo que sempre tanta importância dei sem sentido
nesta data querida...
datas e mais datas esquecidas diariamente
muitas felicidades...
também se comemora com lágrimas de tristeza?
muitos anos de vida...
e se não quiser viver mais dias destes?
hoje é dia de festa...
Comemora-se o que?
Cantam as nossas almas...
cantam a alegria quando elas, me trazem só dor.
para a menina...
quem sou eu? Ninguém apenas a sombra do que fui, e o que fui? Nada meramente nada.
Uma salva de palmas...
Para no fim... O esquecimento.

By Claudisabel

Um comentário:

Claudiodelete disse...

Ora ai está o optimismo e a alegria:-)) que é isso nina? Então em vez de aproveitar uma data de referência como ponto de viragem, estás a desperdiçar a data com memórias de tristeza?? Estás a perder tempo...sabias? Levanta a cabeça...sorri...o teu sorriso é lindo:-) e volta a caminhar em vez de estares parada a pensar em coisas infelizes...lá está este gajo a dar-me sermões e não sei k (deves estar a pensar agora) mas olha...temos pena... Vamos ao que interessa PARABÉNS E MAIS NADA...Beijokas :-)))