quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Acreditar



Destino forçado, este em que o acreditar, faz-me flutuar os pés que se arrastam, rasteiros ao chão sem lhe tocar. Acreditar que voltas, nas voltas que o destino me dá vezes sem conta, de tantas voltas já nem sei se me quero lembrar o teu simples nome próprio. Acreditar dizes tu que é a chave para tudo, acreditar...irónico, será a acreditar, nesse rol de verdades dúbias e pouco reais que será a chave do amor? Da felicidade? Do prazer de te ter a meu lado? Não! Por muito que tente acreditar essa não sou eu que vê a verdade mas que tenta acreditar em realidade utópicas. Hoje é mais uma das grandes provas de força do meu eu... Para quê? Prorrogar as minhas quedas, medos, os sonhos ou até as fantasia, perante ti??? Não os ves pois aquele que não quer ver é o mais incapaz dos incapazes do acreditar.
Por isso hoje acredito, na verdade e não na omissão e mentira, basta de utopia e mentiras enganosas aos meus olhos e àquele que bate cá dentro... Acreditar é ser livre, ser livre é poder ser-se nós, é seguir uma mesma estrada guiada pela mão que nos respeita e não fere, é acima de tudo acreditar que no dia de amanhã ninguém como tu... farão parte do meu pequeno mas não limitado mundo.

By claudisabel

Nenhum comentário: