quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Quero um dia especial



Quero um dia meu... especial por natureza... contigo a meu lado, numa noite em que a ondas batem nas rochas e a chuva cai no para-brisas frente ao mar revolto, onde tudo me ocorre na mente, fugir... Mas o porto de abrigo dos teus braços falam mais alto... Teus pés tocam nos meus, fujo mas não quero fugir... Quero-te sempre e para sempre a meu lado, o farol ao fundo rola uma e outra vez... E sinto que a vida da voltas e voltas e regressa sempre ao ponto zero. Confiar ou não confiar... Dar de mim ou não dar... Quero algo diferente, algo meu na totalidade, algo que confio como um prolongamento de mim mesma. Será isso pedir demais??? Porque peço assim tanto? Porque pedir demais??? porquê? Querer-te assim como não quis a mais ninguém? Simples porque tens tudo para ser-mos um só, Não o és porque não o queres de verdade, porque não o sentes de verdade. Porque... Não sou o suficiente para te fazer... feliz!!!
Não te posso dar o mundo porque não o possuo, não te posso dar a vida porque não sou Deus, não te posso dar nada, porque, apenas tenho amor... singelo amor para te dar... E pergunto-me uma e outra vez? Será que o queres??? Não!!! Acredito que não, sou demasiado confusa para a tua cabeça. Preciso-te aqui, tudo é tão grande e eu tão pequena e indefesa. Quero o mundo e todo o universo, quero-o de verdade mas... só contigo a meu lado, pois sem ti sinto que no infinito da palavra amor, me perdi... Para jamais me encontrar...


Anexo:
A essência de toda vida espiritual, é a emoção que existe dentro de você. é a sua atitude para com os outros. Se a sua motivação é pura e sincera, todo o resto vem por si. Você pode desenvolver essa atitude correta para com seus semelhantes baseando-se na bondade, no amor , no respeito e sobretudo na singularidade de cada ser humano

(Dalai-lama)


Pena do amor perdido

Não é esta a noite
E nem este o rosto....
São outros olhos
Que me olham
Com ternura e medo.
É uma outra boca
Que inventa
Palavras novas
São outras mãos
Que buscam
A linguagem de meu corpo.
Não é esse tédio...
Mas a alegria do encontro
Não é essa a noite!
É aquela em que esgotei
Toda a vida.
Não é esse o amor
Que deixei perder
E não são essas
As lágrimas de encantamento !
Mas, é esta, de certo
A minha pena...

By Claudisabel

Nenhum comentário: