segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Era suposto ser amor





Hoje dia um, diz-me que hoje era suposto ser amor,hoje seis meses depois foi suposto ser amor, agora depois de escolhas erradas terem sido feitas devia ser amor, hoje sozinha a espera do nada, era apenas suposto ser amor, perdoar sempre uma e outra vez é porque supostamente é amor, ser jogada para trás uma e outra vez é suposto ser amor, ser posta em causa nas verdade, foi supostamente amor, nunca ser uma escolha, é supostamente amor, ser uma critica de mim porque na tua boca sou um defeito, é nada mais que supostamente... simplesmente amor.
Será que amor supostamente é isto?
O que é o amor, é supostamente perdoar, cegar, e ultrapassar ou será respeitar, dar atenção carinho e supostamente amor?
Há ai alguém desse lado que me ensine de vez o que é supostamente o amor? Pois este silêncio mortifica a duvida que persiste em mim, mas que acima de tudo me deixa confusa neste amor que supostamente devia apenas ser...

By Claudisabel

Um comentário:

Claudiodelete disse...

Era suposto não te deixares afectar por pessoas que se não te entendem nem respeitam não te merecem...era suposto gostares mais de ti e não te deixares magoar com tanta facilidade...era suposto tentares ser forte e ultrapassares mais uma fase dificil que tens de atravessar na tua vida...muitas suposições...Vamos às certezas? Tens amigos que gostam de ti...tens talento...tens vontade de ser feliz...és pura e integra...tens portanto tudo o que é preciso para lutar pela felicidade independentemente de onde a venhas a encontrar e com quem a venhas a descobrir...
Era pois suposto estares a virar uma página e a iniciar outra na tua vida...esta está em branco só tens de escolher o que queres escrever...ou não é suposto ser assim??? Beijos para ti nina (ah e não te estava a dar nenhum sermão no outro dia...nem agora...)