terça-feira, 15 de maio de 2007

Os Fantasmas



Sinto-me perseguida dia e noite por alguém que teima em não me deixar ser eu empenhando-se assim em que seja quem nunca fui, talvez por não me aceitar pelo que sou ou por não se aceitar a si mesma? Não entendo.
Fantasmas e mais fantasmas são criados a meu redor, porquê?? que mal vos fiz??? Não poderei eu ter perdão? Será que esse mal é assim tão significativo?
Sou perseguida por ti noite e dia, e travas a batalha com o meu protector guia de luz que olha por mim e me defende,pois ele sabe, que no coração sou o meu eu mais fiel a mim própria, e de que apenas preciso de amor e confiança, para seguir o caminho sem esses fantasmas que me atormentam, e desgastam nos passos da minha estrada. dizes que tenho dias que nem sei para onde me voltar mas esses dias não são por ti, são sim por quem como tu não me deixa ser simplesmente eu... eu um sorriso... eu a alegria... eu os defeitos... eu as qualidades... eu a aprendizagem... eu os erros... enfim apenas eu... eu... eu...

By Claudisabel

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada na vida foi construído sem sofrimento...aprende a construir a tua própria muralha, pedra sobre pedra, para que te possas proteger de quem te quer fazer mal...sê tu mesma e, mostra ao mundo a pessoa maravilhosa que és!!!!!

Anônimo disse...

Nada na vida foi construido sem sofrimento...aprende a construir a tua própria muralha, pedra sobre pedra e aí, verás que nada nem ninguem te voltará a magoar!!!mostra ao mundo a pessoa maravilhosa que és...sê tu própria com todos os teus defeitos e todas as tua qualidades. És um ser humano, logo não és perfeita, assim como ninguém o é e, por tal, ninguem te pode descriminar...a felicidade constroi-se!
beijinho (ana rita)

Anônimo disse...

:)

fala comigo disto por mail. A minha irmã sofreu muito com isso e conseguimos resolver esse problema.

beijos,

Nelson

(Não te esqueças "Porque eu mereço")