domingo, 27 de maio de 2007

Confidências de amigas



A ti que me ouves
A ti que sempre disposta estás para as minhas quedas
A ti que mesmo que os teus problemas sejam gigantes estás lá sempre para ajudares nos meus com um sorriso desconcertante e uma palavra sempre amiga
A ti que te preocupas
A TI pela tua sinceridade
A ti pela tua maturidade
A ti pela tua confiança
A ti pela tua disponibilidade
A ti que sorris se tens o meu sorriso contigo
A ti que mais que ninguém te confidencio a minha vida
A ti porque Deus te pôs no meu caminho por alguma razão especial, talvez por eu já não acreditar na amizade sincera e despretensiosa.
A ti porque te respeito
A ti porque te admiro
A ti porque te amo simbolicamente a proporção da amizade.
A ti porque preenches as minhas noites quando elas parecem terríveis e as apaziguas.
A ti, a ti, e a ti e por fim a ti
Um muito obrigado por existires e acenderes a minha luz cada vez que o vento a teima em soprar-la.


By Claudisabel

Dedicado a minha amiga Anaritta

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esperava encontrar algo tão profundo dedicado a mim...não porque não merecesse, mas enfim...lololol =) adorei, ou melhor, adoro-te...adoro-te como pessoa, adoro a tua maneira de ser...toda esta amizade foste tu que a proporcionaste eu, simplesmente sempre me encontrei aqui, tu é que ainda não me tinhas encontrado...sim, vim-te provar que a amizade existe e, que a distância não separa os sentimentos mais profundos!!!
Sempre estive e, sempre estarei aqui para o que precisares...para te ouvir, para apaziguar a tua dor, para te dar um ombro amigo, para te dar um abraço sentido, para te provar que a amizade existe, para te fazer rir, para limpar as tuas lágrimas, para te ensinar qualquer coisinha...enfim...para tudo o que a vida te reservar...és alguém que admiro bastante pela tua força interior, se bem que ela por vezes, tende em desaparecer, mas eu cá estarei para a reacender =)
Adoro falar ctg, basta-me ouvir-te e todos os meus problemas desaparecem, fazes-me esquecer do que se passa à minha volta e da escuridão, que por vezes, abarca o meu pequeno ser...um dia, ainda iremos rir muito e viver um conto de fadas...vamos agarrar os melhores principes encantados, pessoas com maturidade à nossa altura e viver felizes para sempre ehehe ou secalhar, até já os encontrámos, mas falta-lhes é a tal maturidade...e, tudo porque os contos de fadas não existem...mas existem amores e amizades eternas =P bijinho GRANDE (anaritta)*