domingo, 13 de maio de 2007

Segundos




Porque corres atrás de mim... tic-tac... tic-tac... e porque teimas em perseguir-me onde quer que me desloque como a sombra que se move em consonância com a luz, tic-tac... tic-tac... quero parar-te na minha cabeça tic-tac... tic-tac... mas lá estás tu sempre presente como se sentisses falta de me relembrar que existes, tic-tac... tic-tac... sufocas o meus dia e atormentas as minhas longas noites de ausência de sono tic-tac... tic-tac... Consomes a minha vida, a minha jovialidade, a minha mente e poder de ser eu, tic-tac... tic-tac... quem te inventou tic-tac? Não éramos mais felizes sem ti? Acredito que seriamos. O dia nasceria sem pressa desse tic-tac... ao entardecer o sol não fugiria não rápido ao teu tic-tac, a lua e as estrelas cintilariam mais sem tanto tic-tac e eu dormiria bem mais feliz se tu não me afligi-ses e mortifica-ses com tantos tic-tacs

By Claudisabel

Nenhum comentário: