domingo, 13 de maio de 2007

Respeito


Detesto todo o tipo de gente que não respeita a vida, o sonho, a cor, o cheiro, o som, o amor, a pureza da vida e os bens que ela nos dá, respeito o próximo, no bem e no mal, na alegria e na tristeza, sou amiga dos meus amigos e não faço aos outros o que não gostaria que me fizessem a mim, mas confesso que a pureza do espírito é o que mais aprecio no ser, mas detesto gente que se veste com falsas vestes de amizade para tentar destruir o bem estar dos outros, a felicidade, a harmonia e a paz, para tentar atingir fins negativos e não altruístas, por isso a todos aviso, não destruam o que mais amo e prezo, não tentem magoar o que tenho de mais puro o meu coração, mas acima de tudo não se metam com os que mais amo nesta vida... pois isso para mim e das poucas coisas que dificilmente teria um perdão!!!!!

By Claudisabel

Nenhum comentário: