domingo, 13 de maio de 2007

Porto de Abrigo


A melancolia do meu ser, está nas horas mortas e sós que não me atrevo a erguer a voz... em que o silencio, paira sobre mim, sobre os meus pensamentos, e atormenta a minha consciência...ai chega o vazio que me desespera por medo de me perder nesta solidão que é a vida, e que tão difícil é de se viver, até que por momentos chega a luz... a cor... a harmonia do ser que se via cinzento... e o barulho contempla que existe ai alguém, alguém pra me ouvir, alguém que não quer mais do que me ver e sentir feliz, alguém que é o espelho em que me posso reflectir e sentir que estou em segurança... num porto de abrigo...

Dedico este pensamento a todos os que participam da minha vida de uma ou de outra forma directa ou indirecta, o meu amor esta com vocês!

By Claudisabel

Nenhum comentário: