sábado, 17 de março de 2007

E se invertesse-mos os papeis... seria assim???




://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=_med

Chamamos-nos nós humanos???
Que moralidade existe em actos macabros como este?
Tenho vergonha de ser um ser humano, envergonho-me por toda a humanidade que tal como eu permite que coisas destas aconteção, a que demência chegamos por puro prazer de matar ou mera ostentação, não merecemos viver lado a lado com o reino da vida e tudo o que de belo tem e contempla, por mero comodismo, retiramos a qualidade de vida aos restantes seres vivos mas afinal não temos os mesmos direitos a vida que eles? Somente porque achamos-nos racionais? Onde esta a racionalidade de actos assim??????
Prefiro não ter neurónios, e comer nos pocilgos com os porcos, dormir ao relento com os cavalos, e andar a chuva fria como as aves,beber dos rios acompanhada de peixes, ao menos seria livre e isso não faria de mim uma assassina requintada! Põe a mão na tua consciência eu pus na minha só falta pormos na consciência do restante mundo!!!

Ah e peço-vos que assistam os vídeos ate ao fim pois essa é a verdade mesmo que revolte o estômago, e só vendo ate ao fim como o fiz se sentiram com coragem para agir contra este tipo de actos, que de tão macabros que são não existem palavras para os descrever.









Como amo os meus animais, valem mais que certas pessoas!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adoro animaiz tambem... tipo este post ta espectacular... e oz videoz sao muito fortez...

beijinho grande