segunda-feira, 5 de março de 2007

Mau feitio




Por muitos predicados bons, que me queiram atribuir confesso-vos que mau feitio é o melhor de todos os meus maus predicados. Para expressar-me bem, o melhor seria dizer que sou aquilo que alguém poderia qualificar de um poço de defeitos, então para não vos fazer cair em erro, passo a elucidar-vos, a certa dos aspectos da minha personalidade...
Sou chata, teimosa, arrogante por vezes o quanto baste, sou refilona, e com um certo "que" (muito grande) de prepotente, tenho mais dias não que dias sim ( a propósito, hoje é um desses dias não igual ao de ontem, embora não tão agreste), tenho estados de angustia e ansiedade, e quando odeio não brinco em serviço, tenho dias apáticos e sem vontade de ver, nem estar com ninguém, a minha mãe diz que por vezes que eu não gosto de ninguém, nem de mim mesma, segundo ela...
Questiono-me se ela não terá razão, mas acho que ela diz aquilo porque gosta de fazer a pressão psicológica de mãe que esta com falta de miminho, sou de uma exigência brutal com os que me são mais próximos e não admito deslizes (e nunca andei na tropa porque se andasse... era a desgraça total), sou possessiva, egoísta de forma suavizada, tenho leves tendências de mandona, e não gosto nada de ser contrariada, e ai de quem tente conseguir que dobre de alguma forma, a mal não me leva á certa,por isto e muito mais sou impossível de aturar, sensivel?? Eu??? Quem caiu nesse erro de pensar tamanha barbaridade? Sou fria, calculista, e dona de muitos jogos psicologicos... enfim uma cabra arrogante!

Com tudo isto deixo-vos pouco mais para me descrever, mas podem sempre tentar...

Nenhum comentário: