sexta-feira, 2 de março de 2007

O que se quebrou que não tem conserto?

Alguma parte da magia foi quebrada, como um vaso que caiu ao chão e... o tempo não passou para trás para o recompor de volta à perfeição, como um retroceder duma imagem passada por um dvd ou leitor de vídeo, será possível o tempo parar?? Peço-te Deus fá-lo parar. Para que eu possa concertar os erros que magoam demais, não só a mim mas como aos que me rodeiam.
Por vezes questiono-me que missão me terás destinado que ainda não entendi... outras vezes cansada e sem rumo certo, agastada de tantas coisas menos boas que rodam em meu redor, penso... será kárma? Será que a minha missão será apenas sofrer, por anteriores males cometidos? Ou será que posso ser uma melhor pessoa sem me revoltar contra isso?! Não sei... afinal, também, tal como milhares de pessoas não tenho respostas para tudo, sou uma mera mortal insignificante, que nada sabe além de que, dói demais quando alguém parte da minha vida, quero entender tudo... todos... mas à medida que o tempo passa, nada muda por muito que me esforce... um dia alguém me disse não consegues mudar o mundo... Até acredito que o mundo não!!! Mas pelo menos o "meu" esse sim!!! Eu deveria ser capaz de mudar... mas a verdade é que nem esse estou capaz, sinto-me tão impotente, tão superflua, numa luta tão injusta e desigual.
Porque partes??? Apetece-me dizer-te não vás... Mas o orgulho do ser tão errante, em que me tornei, não me deixa fazê-lo, existem lições na vida que são duras demais para as assimilar. Não te portas-te bem... e eu estarei a portar-me melhor?! No meu mortal e frígido orgulho???
Tempo corre depressa para que tudo isto passe, já que quando começas-te a correr na minha vida, o desafio aceite foi nunca parares ou retrocederes...



A Aposta

Ela: eu jogo tudo ele pega e joga fora
Minha ambição e todo o meu futuro

Ele: eu falo serio ela fala que me adora da boca pra fora e
Perde a razão
Ela: e me devora viva ali na mesma hora me diz no ouvido a vida
É devoração

Ele: eu quero tudo agora, ela diz agora dar um tempo e vê depois como é
Que fica
Ela: eu fico sem saber oque dizer na hora enquanto ele chora e
Ri da situção

Ele: me devorando vivo ali na mesma hora me diz no ouvido a vida
É devoração

Ela: eu acho que ele me namora ele acha que so rola diversão
Ele: e quando digo que to fora ela aposta que me tem na sua mão
Ela: eu acho que ele me namora...

Ele: eu jogo tudo ela pega e joga fora minha lucidez e todo o
Meu estudo
Ela: eu falo serio ele fala que me adora da boca pra fora e
Perde a razão

Ele: e me devora vivo ali na mesma hora me diz no ouvido a vida
É devoração

Ela: eu acho que ele me namora ele acha que so rola diversão
Ele: e quando digo que to fora ela aposta que me tem na sua mão
...

Nenhum comentário: